O momento de receber a comissão de vendas é um dos mais esperados pelo vendedor. Afinal, além de representar o pagamento pelo serviço prestado, o montante […]
O marketing de qualquer produto ou serviço se baseia em 2 pilares: necessidade e desejo do consumidor. Mais do que simples propaganda ou artifícios de venda, […]
1. Introdução A tecnologia está cada vez mais democrática. Empresas brigam com muito equilíbrio quando o assunto é a qualidade técnica dos seus produtos. Muitas vezes, fica […]
O marketing sazonal trabalha com uma série de ações estratégicas para conquistar o público e aumentar as vendas em períodos específicos, como o Dia das Mães, o […]
Datas comemorativas são muito importantes na movimentação de negócios de vários setores, principalmente aqueles que dependem de uma variação sazonal do mercado. Natal, dia das mães, […]
No dia em que comemoram sua união, os casais de namorados esperam a manifestação de uma presença por inteiro, intensa, amável e sincera. Mesmo que nem […]
A precificação de produtos e serviços é indispensável para o êxito do negócio. Ao demarcar a cifra adequada para cobrar no mercado, pode-se obter os recursos […]
O setor de moda e vestuário deve não apenas se preocupar em oferecer peças que tenham a ver com as tendências atuais ou um bom atendimento, mas também […]
Cuidar da gestão de negócios é, sem dúvidas, um dos maiores desafios para todos os empreendedores. Afinal, são diversos assuntos, informações e temas que devem ser […]