Embalagens personalizadas Receita Vendas
20/06/2022 • 3 MIN LEITURA

Doces irresistíveis para vender no Dia dos Pais

Sem dúvidas o Dia dos Pais é uma das principais datas festivas do ano, e nada mais justo do que já começar a preparar um cardápio recheado de amor com muitas delícias de doces não só para os papais, mas também para a família toda.

O que acha de planejar sua confeitaria para essa data e apostar em doces incríveis e saborosos? Nas dicas de hoje você vai aprender algumas receitinhas irresistíveis para o seu menu ficar ainda mais docinho e se programar nessa data tão especial.

Ah, e como estamos falando em dicas de doces para os papais, que tal aproveitar e aprender também 7 receitas com bebida alcoólica para uma sobremesa ainda mais diferenciada nesta data?

Confira as opções que preparamos!

Pavê de Sonho de Valsa

Quando o assunto é bombom, não existe nada mais clássico e tradicional do que o saboroso Sonho de Valsa. Uma receita única e especial para prestigiar os papais que adoram bombons.

A versão pavê dessa delícia fica simplesmente incrível e vale a pena testar para obter os melhores resultados em suas vendas.

Confira a receita desse doce de Dia dos Pais.

Pudim de leite ninho com calda de Nutella

Se está pensando em preparar receitas ideais para famílias que amam doces cremosos, você está no caminho certo com mais essa delícia. Pudim de leite ninho com calda de Nutella é perfeito para aquela sobremesa pós almoço em família, e não tem como dar errado.

Receita simples, econômica e que não pode faltar no seu cardápio de vendas.

O modo de preparo é muito prático e com certeza vai atrair os amantes de Nutella.

Acompanhe a receita.

Chico Balanceado

Essa é uma receitinha ideal para você que não tem tanta habilidade na cozinha, porém adora preparar doces saborosos e acalentadores para o seu menu. Com poucos ingredientes, como caramelo, creme de baunilha, bananas caramelizadas e merengue francês, o Chico Balanceado sem dúvidas vai aquecer o coração dos papais que amam aquele docinho caseiro.

Bora aprender essa gostosura.

Torta mousse crocante de Ferrero Rocher

Ferrero Rocher é o típico bombom que impressiona logo de cara ao presentear alguém, agora já imaginou esse docinho misturado em uma torta com mousse crocante? Que mistura deliciosa.

Se o bombom já é impactante, imagina a torta? Com um creminho delicioso com uma base crocante e os bombons Ferrero Rocher no meio não tem quem resista a essa novidade no seu cardápio.

Realmente é de dar água na boca!

Aprenda agora essa receita.

Cheesecake de maracujá e chocolate branco

Quem não ama aquela combinação clássica de frutas mais amargas com chocolate branco?

O sabor do maracujá deixa qualquer doce ainda mais gostoso e um cheesecake com essa fruta fica perfeito. Uma sobremesa democrática, pois se adapta aos sabores mais inusitados e variados, além de deixar muita gente impressionada em sua primeira experiência com o sabor.

Ah, e o melhor de tudo é que ela é muito simples de preparar e não vai ao forno.

Para as marinheiras de primeira viagem, esse doce é ideal para atrair a clientela dos mais variados paladares.

Aprenda como fazer esse doce de Dia dos Pais.

Torta de caramelo salgado com maçã e merengue brûlée

Esse é aquele docinho típico para saborear ainda quentinho. Com uma calda de caramelo envolvendo os cubos macios e suculentos das maçãs, a Torta de caramelo salgado com maça e merengue brûlée merece um espacinho reservado no seu cardápio especial de Dia dos Pais.

E detalhe, se o tempinho estiver frio, é ainda melhor pois é uma excelente opção de sobremesa para o inverno.

Veja a receita.

Enfim, essas foram algumas opções gostosas para o seu cardápio ficar ainda mais especial para essa data tão lucrativa do ano. O que não faltam são opções de doces diferenciados e muito saborosos.

Então, mão na massa e bora começar a programar o cardápio de Dia dos Pais. Uma dica importante é aproveitar essas datas sazonais para trabalhar o marketing da sua confeitaria, utilize fotos de doces a seu favor e atraia ainda mais clientes.

Acompanhe as dicas que trazemos toda semana para a sua confeitaria se destacar nas vendas e sempre inovar no menu. Aqui também te damos dicas de como empreender como confeiteira (o).

Não deixe de acompanhar o nosso Instagram e ficar por dentro das novidades.